segunda-feira, 15 de novembro de 2010

RX de miau!

eu tenho outros modelos dessas capinhas de isqueiro, tigrinho, pandinha, mas esse é meu preferido. tem bingullin e tudo!! rsrsrsrsrrs. bom, todos eles tem, o que é uma graça.
é o unico que eu posso chamar de gatinho (podia ser qualquer bicho, né? mas prefiro pensar que é raio X de gato. como o mimi é tigradinho, adapto também o outro...) assim é, se lhe parece. o panda eu finjo que é gatinho malhado, mas confesso que comprei meio que no desespero. nenhum dos meus gatos é frajolinha! forçei a barra legal...
já perdi (ou "perderam" por mim, vai saber) dois desse de RX, e na século 22, onde me abasteço, não tem mais esse modelo... :( acho que eu zerei o estoque deles.
acabei de comprar um pela internet.  no site eles chamam de caveirinha, mas deus me livre de acender meu cigarro com um esqueleto de miau. vamos ver se chega, né? informo o endereço se tudo der certo.

Um comentário:

  1. chegou, em dois dias uteis, como combinado! R$ 16,03 com frete. aqui no rio custa R$ 15,00.
    www.osegredodovitorio.com

    ResponderExcluir